sexta-feira, 30 de julho de 2010

Escola Games

Escola Games

ESCOLA GAMES é um site gratuito de jogos educativos para crianças a partir de 5 anos de idade. Todos os jogos são desenvolvidos com acompanhamento pedagógico para que as crianças aprendam brincando.
Na versão atual do site você vai encontrar 17 jogos que abordam temas sobre a língua portuguesa, matemática, inglês e meio ambiente.
A equipe conta com pedagogos, desenhistas e programadores multimídia para trazer atualizações mensais, ampliando e melhorando a qualidade dos jogos educativos disponíveis no site.

5 comentários:

  1. Oi Ivanise, gostei muito da sugestão deste site.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!!
    Quero parabenizar a todos pelo blog e agradecer a contribuição.
    Sou mãe de um garoto de 11 anos com sindrome de down, que convulsionou aos 11 meses,retardando ainda mais seu aprendizado.
    Atualmente não acho que o trabalho desenvolvido com ele nas terapias estão, surtindo muito efeito (estou desconfiada que não ha nem muita interação da parte de alguns profissionais), por esse motivo estou mais empenhada do que antes e estou vendo excelentes resultados, como não é minha especialidade, encontro em blogs como esse apoio para investir no meu filho.
    Não fico ansiosa pelo seu desenvolvimento, acredito que cada pedrinha acrescentada é uma grande conquista, porem, nempor isso devo parar de tentar, ate porque é uma delícia essa interação.
    Obrigada e mais uma vez parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria, que bom que você gostou!
    Esperamos contribuir da melhor forma possível.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria,o Special Games tem esse objetivo, socializar e auxiliar, na medida do que nos é possível o desenvolvimento de nossas crianças. Em nome dos colegas que colaboram com este blog, quero agradecer-lhe pelo depoimento e pela visita ao blog, torcendo que seu pequeno possa aproveitar as ideias que estamos socializando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ivanise!

    Parabéns pela postagem. Não conhecia esse site, uma gracinha, adorei.
    Acabei de fazer uma postagem no meu blog sobre ele, e é claro indicando a fonte! rsrsrsrs
    Software Educativo é uma paixão, adoro pesquisar sobre o tema.
    Obrigada pela dica.
    Bjs...

    ResponderExcluir